Frete Grátis para Todo o Brasil

Termos de Envios e Entregas

A loja on-line Compre e Pague Fácil trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na loja on-line Compre e Pague Fácil são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, China, França, Itália, Inglaterra, Bélgica, Portugal, Espanha, Rússia, Singapura, Taiwan, Canadá, Índia, entre outros) para o endereço informado no momento da compra, após o pedido aprovado em até 7 (sete) dias úteis o pedido é postado pelo fabricante internacional, em até 5 (cinco) dias úteis o pedido é enviado ao Brasil, em até 8 (oito) dias úteis o produto chega ao Brasil, em média até 25 (dias) o produto é entregue no endereço do cliente. Prazo de entrega entre 15  (quinze) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis. O prazo total pode variar de acordo com o desempenho dos Correios na época do envio. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 (um) a 3 (três) dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja on-line Compre e Pague Fácil garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em até 70 (setenta) dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de um produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Obs.: Em casos de reenvio por algum atraso na entrega, que o cliente recebe dois produtos, um deles sendo o reenvio pelo atraso o cliente tem até o prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao atendimento e assim nos devolver o produto. Caso não tenha o contato dentro do prazo conforme o CDC, a nossa equipe de suporte ao atendimento dentro de 90 (noventa) dias irá emitir um boleto registrado no nome do cliente para que o boleto seja pago ou em caso de não pagamento, poderá ser protestado no CPF da compra. O boleto ficará disponível por 15 (quinze) dias  corridos, tendo além deste prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias a mais para efetuar o pagamento, porém, acrescido dos juros ao dia.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja on-line Compre e Pague Fácil se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Compre e Pague Fácil.

2. Condições Gerais Atenção 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja on-line Compre e Pague Fácil providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 (sete) dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Compre e Pague Fácil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

2.5. Produtos não entregues.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 (seis) meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Compre e Pague Fácil.

Compre e Pague Fácil – Administração e Gestão Comercial – SMCM Digital

Troca, Devolução e Garantia

1. Troca ou Devolução

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja on-line, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 (vinte e quatro) horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento por e-mail sac@compreepaguefacil.com.br ou por chat na nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/compreepaguefacil).

Nossa equipe de Suporte de Atendimento instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

2. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, ajustes, alterações e modificações, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Suporte ao Atendimento entrará em contato e neste caso o cliente poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 (sete) dias após o recebimento).

3. Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de suporte de atendimento sobre garantia pelo seguinte e-mail: garantia@compreepaguefacil.com.br

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até um minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acimao produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A loja on-line Compre e Pague Fácil não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa equipe de suporte ao atendimento para receber todo o suporte e esclarecimentos necessários. 

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro, cristal da tela, mostrador ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Quer Conhecer Mais Produtos? Clique Aqui!

Compre e Pague e Fácil é a loja online da empresa SMCM Digital, CNPJ/MF 21.170.209/0001-73

FORMAS DE PAGAMENTO

INFORMAÇÕES ÚTEIS

CONTATO

Compra 100% Segura

TERMOS E CONDIÇÕES

DESCONTOS E PROMOÇÕES

Pague com todos os cartões

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS

Pague com boleto bancário

Fechar Menu
×

Carrinho